{

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Meu projeto verão 2015



olá meninas estou montando um projeto que se chama verão 2015 # . Estou um pouco acima do pesso estou com 60kg  quero reduzir pra 40 então vou lançar esse desafio para  mim mesma . vamos vê como funciona :


#Desafio rumo aos 40 kg

Minha primeira fase o que vou evitar  



vou começar diminuindo minha alimentação , comia muita besteira como , sorvete , balas , chocolates , salgados , sabe coisas que não são boas a saúde  o que vou mudar em minha alimentação , vamos vê .

  1. Não tomar mais refrigerantes optar por sucos naturais
  2. Não comer mais coisas com grandes porção de açúcar , como sorvete, bolo ,  chocolate etc...  , doces em geral .
  3. Evitar massas e coisas fritas com óleo
  4. evitar comer grandes porções de arroz &  carnes  . comer somente carne branca como frango e peixe  & comer em 3 em 3 horas . 
É isso meninas vou fazer isso por um mês e vê o resultado para vê o que fazer na 2° fase  . Conto tudo a vocês depois


9 comentários:

  1. Eu também "tenho" uma listinha assim, mas quem dize que eu sigo, se eu fico um dia sem tomar refrigerante quando eu tomo é quase uma garrafa inteira, e eu e meu namorado comemos muita besteira =/.
    Espero que tenha consiga, boa sorte e sucesso.
    Beijos
    http://nomundodajale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa sorte no seu projeto! Vai dá certo!
    tb estou lhe seguindo ^^
    beijoos =**

    docetendenciadamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do projeto, boa sorte! E depois nos conte o resultado!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Boa sorte no seu projeto!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Preciso emagrecer 5 kg . #veraoftines2015

    ResponderExcluir