{

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Resenha máscara de tratamento Kanechom


olá meninas

Bom hoje vim fazer a resenha dessa mascara de tratamento que estou amando , sério ela é super boa deixa o cabelo super macios e cheiroso .


Meninas pra vocês que não sabem eu faço alisamento e mesmo quando estou com a raiz alta ele super da jeito, deixa os fios mais baixos e dá pra fazer uma escova normalmente que fica super liso

Estou amando ,vou contar um pouco dele pra vocês .

Bom ele é da marca kanechom  ele é uma máscara condicionante nutritiva  e além de Hidratar ele dá forças aos cabelos  a minha é de açaí .  Ah , ele é profissional o pote é bem grandão dura bastante , eu paguei sete reais super baratinho .

Ele tem vários tipos de cremes para todos os tipos de cabelo  ai gente to amando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário