{

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

3 Melhores aplicativos de fotos




Olá meninas , tudo bem com vocês?

O post de hoje vai ser sobre aplicativos de edição de fotografia , bom gente eu amo de paixão aplicativos de fotos , adoro efeitos , bordas e etc..  , então vim dividir alguns aplicativos  de fotografia que uso e que gosto muito . Vamos lá :


  1.  bom o primeiro aplicativo é o VSCO Cama , ele é quase um afterlight ele tem ótimos filtros sério de boa qualidade ., tem filtros maravilhosos gratuito e tem pago também .



 2. É o  Pomelo ele é todo gratuito e tem ótimos filtros .

3.É o afterlight , tem filtros maravilhosos .





 É isso meninas , todos os aplicativos estão disponível para Andróide e IOS . ah , quem quiser me seguir no INSTAGRAM É @marcellylimaa

5 comentários:

  1. Ah que legais os Aplicativos,m Amei não conhecia nenhum.
    Amo aplicativos de fotos sempre que encontro um baixo na hra kk
    Ótimo post, amei as dicas de Aplicativos ♥
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  2. Ooii eu não conhecia os outro só o afterlight que eu tenho haha adorei o post http://estrelaar.blogspot.com.br/ beijos fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  3. Adoro dicas de app! Tem um editor ótimo, o nome é xnretro. Recomendo!
    Beijos
    www.cachoscomsardas.com

    ResponderExcluir