{

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mudando o quarto em 3,2,1..





Olá meninas !

Quem gosta de mudar o quarto ai? \o/ ha quem não gosta né , não tem coisa melhor que acorda em um lugar novo e o melhor com sua cara é maravilhoso isso né? . Pensando nisso fiz esse post para dá algumas ideias para mudara a decoração do quarto de vocês  , vamos lá;











  1. Almofadas dá um toque mais fofo e divertido se jogue nas cores e estampas .
  2. Molduras e quadros dão um ar bem jovem você pode ousar com colagem de revistas , fotos , e frases.
  3. Araras é um acessório não munto barato mais não é tão caro e deixa um ar mais fofo e você pode deixar suas pesas preferidas a amostra

Espero que tenham gostado , ah não deixe de comentar e volta mais vezes . Beijão !

5 comentários:

  1. Amiga, também estou buscando inspirações pro meu cantinho e adorei suas dicas.
    Estou seguindo seu blog, beijos
    http://8outubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito encontrar aqui onde moro molduras vintage, acho um amor !
    Adorei as inspirações *---*
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post, por que agora em dezembro minha mãe vai fazer uma reforma aqui em casa e isso inclui meu quarto, eu estava procurando na internet dicas de decoração, arrasou no post!
    Beijoos l meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas e estou pensando em redecorar meu quarto ano que vem!
    beijos,

    docetendenciadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! Estou dando uma "repaginada" no meu, e me inspirou bastante =D
    Gostei do seu blog, me inscrevi!
    http://elydasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir